HORÓSCOPO LITORAL – 02 DE MARÇO
Se liga no horóscopo do dia!
Áries – 21 de março a 20 de abril
A preguicinha pode tomar conta no começo do dia, mas esse astral vai mudar graças à Lua sagitariana, e a vontade de ferver deve falar mais alto! O dia será perfeito para apostar em passeios, atividades esportivas e programas animados com a galera.
♥ E no amor, você vai curtir momentos inesquecíveis!
Palpite do dia: 50
Cor: Lilás
Touro – 21 de abril a 20 de maio
O dia começa com um aspecto maravilindo entre a Lua e Netuno, um sinal propício para a realização dos seus sonhos e esperanças.
♥ O convívio com amigos e pessoas queridas vai ficar blindado e surpresas agradáveis devem marcar presença nos assuntos do coração.
Palpite do dia: 49
Cor: Violeta
Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho
O sábado pode até começar com algumas urgências na vida profissional, mas o empenho vai valer a pena. À tarde, a Lua promete agitar e alegrar seus relacionamentos e você vai arrasar nos contatinhos com seu jeito sociável e falante.
♥ Dia gostoso e descontraído no amor.
Palpite do dia: 51
Cor: Preto
Câncer – 21 de junho a 22 de julho
A Lua abre o sabadão com vibes espetaculares no seu paraíso, e promete um dia perfeito para você aproveitar o bem bom da vida! Não perca tempo e corre para combinar um programa divertido com seus queridos.
♥ E também pode ter gratas surpresas no amor.
Palpite do dia: 07
Cor: Lilás
Leão – 23 de julho a 22 de agosto
As primeiras horas da manhã vão ser ótimas para organizar a casa e as finanças. Depois, a Lua migra para o seu paraíso e traz vibes espetaculares!
♥ Seu jeito atraente, ousado e espontâneo vai ficar tinindo e sucesso é o que te espera no amor. E você pode se divertir muito com a galera.
Palpite do dia: 11
Cor: Cinza
Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro
A Lua garante uma manhã muito harmoniosa em suas relações pessoais: todos vão querer você por perto! O cenário muda um pouco a tarde, mas não deixa de ser positivo: combine algo com a família.
♥ No amor, nada deve atrapalhar os seus planos.
Palpite do dia: 24
Cor: Cinza
Libra – 23 de setembro a 22 de outubro
O sábado até pode começar com “ene” compromissos no trabalho, mas não vai faltar inspiração para dar conta do recado. À tarde, o seu comportamento vai ficar mais falante e a vontade de se aventurar aumenta, e você pode fazer novas amizades.
♥ No amor, o período é de sintonia total.
Palpite do dia: 59
Cor: Bege
Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro
O dia será perfeito para fazer as coisas de que gosta, e tudo indica que você vai se divertir bastante ao lado dos seus queridos. A Lua vai trazer boas energias para suas finanças, e pode ter ajuda para resolver assuntos do passado.
♥ Clima romântico e emoções intensas no amor.
Palpite do dia: 09
Cor: Azul-Claro
Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro
O astral pode ficar um pouco preguiçoso, e o desejo de curtir seu cantinho não será pequeno! Mas seu lado animado dá as caras no final da manhã, e será o momento ideal para trocar ideias e socializar com pessoas queridas.
♥ Energias incríveis no amor.
Palpite do dia: 06
Cor: Azul-Claro
Capricórnio – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Lua e Netuno mandam vibes positivas para as suas amizades, e você pode resolver assuntos importantes com o apoio de quem confia.
♥ Interesses que envolvam dinheiro estarão favorecidos, mas o amor pode deixar a desejar.
Palpite do dia: 10
Cor: Amarelo-Ouro
Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
O dia pede mais leveza, só que seu lado ambicioso fica no comando, e você não vai economizar dedicação. Aproveite seu tempo com sabedoria e se ligue nas oportunidades, pois tem tudo para se destacar e reforçar os seus ganhos.
♥ Clima de companheirismo no amor.
Palpite do dia: 13
Cor:Preto
Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março
Você vai sabadar em ritmo de aventura e contará com ótimas energias para se distrair e dar olé na rotina! O cenário vai ser sossegado na maior parte do dia, mas talvez tenha que resolver algum assunto relacionado à carreira na parte da tarde.
♥ Astral romântico no amor.
Palpite do dia: 47
Cor: Azul-Royal
Fonte: Astrólogo João Bidu