Trajetórias de sucesso: conheça a carreira de Bruninho
Mais conhecido como Mulecote. É ele, o Bruninho.
Na entrevista, ele conta que sempre foi um ouvinte assíduo de rádio e que se encantava com o trabalho dos comunicadores dos anos 2000. A carreira do Bruninho começou no rádio aos 14 anos em uma rádio pirata na cidade de Guaçuí, na Região do Caparaó Capixaba. Em 2010, ele foi chamado para trabalhar na rádio comercial da cidade de Guaçuí. Naquela época, ele ainda não era um locutor profissional e não tinha DRT, então ele cobria algumas folgas de locutores e programas que aconteciam aos domingos.
Foi em 2011 que tudo mudou. Ele conseguiu, junto ao Sindicato dos Radialistas do Estado do Espírito Santo (SINTERTES), o tão sonhado registro profissional e a partir daí começou a fazer programas diários.
Com o mesmo entusiasmo que passa todos os dias na rádio, Bruninho lembrou de sua trajetória durante esse período. “Em 2013, comecei a acumular o cargo de produtor artístico da rádio também, cuidando da programação musical e plástica da rádio. E foi em 2018, que eu me candidatei a vaga de locutor de externas da Rádio Litoral”. Em fevereiro daquele ano, veio a resposta. ERA SIM! Em poucos meses, ele teve a oportunidade de estrear no ar com um programa diário.
E as experiências do Mulecote como comunicador não param por aqui. No ano passado, ele participou de programas exibidos na televisão. “Tive minha primeira oportunidade na TV Gazeta apresentando 2 programas: o Palco Litoral e o Tem Desconto, ambos aos sábados depois do Programa Em Movimento”, fez questão de destacar.
Para acompanhar o Bruninho, sintonize na 102.3 FM.